Sugestões - ☼ L. Senju Banner-1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Layla Senju

Layla Senju
Chunnin
Chunnin
Meus Lindos membros da Staff , eu tenho uma sugestão meio embaraçante, pois aqui vocês colocam o Talento para ninja médico com somente coisas básicas que um ninja médico possui, mas o que vocês colocam aqui qualquer ninja que estude pode fazer{menos a parte de transplantes }, mas no anime/mangá foi mostrado , que para utilizar uma técnica médica necessita de muito chakra e controle sobre o mesmo, assim eu peço-lhes para que você coloquem uma bonificação melhor para o Talento de ninja médico. Pensem bem nisso

Compartilhar este artigo em: reddit

Nura Minatoevox

Mensagem Sáb maio 04, 2013 2:46 pm por Nura Minatoevox

Na verdade no anime /manga existe uma série de ninjas capazes de usar técnicas medicas. Desde Tsunade, Sakura, Ino, até membros da ANBU e Kabuto. Enfim não são técnicas muito singulares, por isso acho que não terá problema. Quanto ás técnicas de alto nivel elas terão requisitos para serem aprendidas

Asuma

Mensagem Sáb maio 04, 2013 5:45 pm por Asuma

Na verdade na série, (tanto no manga quanto no anime) cada equipe ninja tem um mednin, mesmo as de baixo nível (caso da equipe de konohamaru), técnicas medicas não exigem muito chakra, a não ser aquelas de altissimo nível.

Layla Senju

Mensagem Seg maio 06, 2013 12:25 pm por Layla Senju

Ginko' vc está errado , pois mesmo no especial de sanbi , a shizuni estava comentando,que a ino ainda era fraca como ninja medica , pois ela não usava o chakra na quantidade correta e ela tinha pouco , assim o fuiinjutsu, que elas estavam tentando fazer deu errado...

Ai todo o momento a shizune reclamou do pouco potencial de ninja médico da ino , e ainda explicou por que a hinata seria melhor ninja médica que ela, pelo controle essencial de chakra!

Asuma

Mensagem Seg maio 06, 2013 1:39 pm por Asuma

talves pra ser um bom ninja medico seja necessário muito chakra, mais um ninja médico convencional não '-', prova disso, é que como eu ja disse times ninjas com genins tem ninjas medicos; bom, de toda forma, meu voto é negativo '-'

Layla Senju

Mensagem Seg maio 06, 2013 10:19 pm por Layla Senju

Okay e eu entendo sua opinião, foi até dito no anime/mangá , mas não é comprovado , pois no time do konohamaru não tem ninja médico! No da hinata não tinha até ela se tornar, no do Lee também não tem, sem falar os dos outros países ninjas né?

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos