Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Regras - Técnicas "impuras"
em Ter Maio 07, 2013 11:30 pm




Técnicas impuras


  • Visando evitar problemas de qualquer especie, as "técnicas impuras", vão ser consideradas um KG

    Fushi Tensei

  • O usuário que troca de corpo, ganha até 20 habilidades do corpo adquirido;

  • Uma vez feita a troca de corpo, é obrigatório que o usuário troque de corpo a cada 3 semanas, caso contrario o mesmo perderá todos os seus jutsus, e só poderá entrar em batalha com 10% dos seus status normais;

  • O usuário só pode manter o jutsu de 5 corpos seguidos, após isso, sempre que trocar de corpo, as habilidaes do 5º corpo (o que foi deixado a mais tempo) se perde (obviamente o corpo original do usuário não entra nessa contagem).

    Spoiler:
    Fushi Tensei
    Rank: S
    Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.

    Kakero Daja

  • Com essa técnica o usuário pode fugir de qualquer habilidade usada contra ele, independente do rank da técnica;

  • Essa técnica só pode ser usada uma vez por batalha;

    Spoiler:
    Kakero Daja
    Rank: -
    Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

    Sugao: Shirohebi no Michi

  • Usuários com as técncias impuras só podem entrar nessa forma quando já tiverem perdido mais de 60% de seu HP;

  • Nessa forma o usuário dobra sua velocidade, e os danos sofridos são reduzidos pela metade;

  • Caso seja ferido este libera uma névoa venenosa que causa paralisia para quem a inale;

    Spoiler:
    Sugao: Shirohebi no Michi
    Rank: -
    Descrição: Kabuto lança sua pele humana para entrar no seu modo de cobra depois que ele fica preso. É útil em surpreender um inimigo que tem aprisionado ele. Esta técnica é semelhante ao Body Shedding de Orochimaru, mas não se sabe se esta regenera membros. Outra semelhança é a forma de Kabuto serpente, que é novamente semelhante à verdadeira forma de Orochimaru.

    Edo Tensei

  • Para utilizar essa técnica o usuário vai precisar de um player que esteja vivo, esse vai servir como sacrificio; e do material genético (1 litro de sangue, ou um tufo de cabelo, ou um engradado de saliva, etc) de um outro usuário que já tenha morrido ao menos uma vez em ON;

  • O corpo revivido mantém todos os jutsus e status de quando estava vivo;

  • É permitido reviver apenas 1 corpo de cada vez.

    Spoiler:
    Kuchiyose: Edo Tensei
    Rank: S
    Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.

  • As técnicas de criação/recriação celular não estão incluidos na lista de técnicas impuras.





Asuma
Ver perfil do usuário


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum