Treinamentos de Layla Senju ☼ Banner-1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamentos de Layla Senju ☼ Empty Treinamentos de Layla Senju ☼
Seg maio 06, 2013 11:01 pm

Layla Senju

Layla Senju
Chunnin

1º First Tournament

Treinamentos de Layla Senju ☼ Chakra

    Após conseguir se tornar chunnin, durante o Chnnin Shikken da vila oculta da pedra, Layla percebeu que a mesma havia passado por pura sorte, pois os níveis dos ninjas encontrados naquele teste eram muito maiores que os dela, esta só passou, pois estava batalhando com outras garotas, que tinha técnicas simples, enquanto os outros garotos com técnicas de rank intermediário estavam, praticamente, matando uns aos outros, logo a mesma ficou perplexa com o fato e decidi, que iria se dar ao máximo para treinar com toda sua garra para poder elevar um pouco seu nível...

    Ao chegar em sua casa a mesma toma um banho aromático, para melhorar o stress, durante o banho a mesma estava a ler um pergaminho estranho de tipos diferentes de treinamento, mas tinha uma que havia sido destacado. Ao notar que havia uma folha destacada a mesma se põe a ler e descobri um jeito de aumentar a força de contenção e o controle direto do chakra corporal, assim que descobri a mesma se levanta da banheira, ainda pelada, se veste e vai efetuar o treino na sala central de sua moradia...

    Ao chegar na sala a garota afasta tudo e começa a ler uma pequena citação, que estava em Romanji no centro do pergaminho.

    Citação: Para conseguir o controle perfeito do chakra o ninja deve, primeiramente, se posicionar em posição de lótus, depois alongar sua coluna aos poucos, para que possa relaxar, após o alongamento o mesmo deve concentrar uma grande quantidade de chakra nas articulações e nos pontos de encontro do corpo, para por em pratica o treino, tente moldar o tal chakra numa esfera ao redor do corpo, assim que efetuar tal coisa faça-a girar três vezes sem parar, pois ao conseguir isso seu treinamento estará completo.

    Treinamentos de Layla Senju ☼ Search%3Fq%3Dnaruto%2Bcontrolando%2Bchakra%26start%3D100%26sa%3DN%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1360%26bih%3D661%26site%3Dimghp%26tbm%3Disch&itbs=1&sa=X&ved=0CD8QrQMwCThk

    Logo que termina de ler a garota pensa, que o procedimento é fácil, porém... Ao tentar colocar o chakra nas articulações a mesma se descontrola e uma explosão acontece em pequena escala dentro de sua articulação, porém a mesma sabia dos riscos, pois havia uma parte escrita com todos eles, mas após quinze explosões a mesma consegui controlar perfeitamente o chakra nas articulações e nas pontas de ligações do corpo, ao fazer isso uma massa de chakra fica a rodear a mesma, porém não havia uma forma circular ainda, somente havia uma camada densa, mas essa parte Layla tirou de letra e com a primeira tentativa a mesma consegui, mas... POOF!

    Ao conseguir moldar a esfera Layla percebe, que seu chakra havia ido embora e a moldagem também, assim ela decidiu dar um tempo antes de continuar, dez minutos depois, Layla estava meio pronta, logo a mesma já sabia as coisas então foi rápida a moldagem, assim que consegue a mesma tenta fazer a energia girar, mas era muito pesada e ao girar a moldagem parecia que iria explodir, entretanto a mesma consegui girar duas vezes seguidas sem estourar, porém na terceira a mesma já estava terminando, quando uma parte da moldagem parecia que ia estourar, mas Layla se contem e faz a energia rodar seis vezes, até o seu chakra se esgotar novamente, assim a mesma consegue efetuar o seu treino para aumento de controle.
    Treinamentos de Layla Senju ☼ Chakranormal

2Treinamentos de Layla Senju ☼ Empty Re: Treinamentos de Layla Senju ☼
Seg maio 06, 2013 11:38 pm

Asuma

Asuma
Jounnin

Querida, peço pra que leia a história do fórum antes de criar treinos, ou postar em ONGAME; a história do seu treino é completamente incompativel e cronologicamente impossível (levando em conta a história do fórum), mas vou relevar isso, por ser seu primeiro treino; +5 pontos na ficha (menos 2 pontos pelos erros)


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos