Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino - Ginko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino - Ginko
em Dom Maio 05, 2013 3:01 am




Treino para aumento de Status

Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não há nada a temer. E todos cumprimos o nosso dever quando ele não tem preço. Como parece fácil então seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde, na vida de todos os homens chega um dia em que não é fácil, um dia em que ele tem de escolher entre o que o seu coração manda, e o que é o certo. Robb ja tinha vivido aquele dia, o garoto que a pouco se tornara um homem, um homem que a pouco virara um heroi, ja sofria dia após dia, lembrando das cenas que permeavam sua mente, cenas de sua família sendo dizimada, por ninjas que ele admirava quando criança, ninjas que ja deviam ter morrido a muito tempo; sem duvida Robb tinha motivos de sobra pra desistir, pra viver sua vida como um ninguem, mas ele não ia desistir, muito menos viver sua vida como um ninguem, enquanto Suna precisasse dele ele não ia parar, e a ideia de deixar a vila nas mãos de um conselho cheio de burocratas que nunca tinham sentido o calor da batalha o irritava "Um governante que se esconde atrás de executores pagos, depressa se esquece do que é a morte", era a unica coisa que Robb conseguia pensar enquanto meditava, sentado sobre as dunas de areia, que haviam se juntado nas encostas de Suna.
Seus olhos se mantinham fechados, e suas mãos estavam juntas, em frente ao seu peito, os seus dedos formavam um circulo perfeito; qualquer ninja de alto nível de suna logo entenderia o que estava havendo, Robb estava realizando um antigo ritual, criado pelos anciões de suna para quebrar as barreiras que trancavam suas habilidades latentes, era um ritual considerado simbolico por muitos, mas não para Robb, ele sabia o que aquilo realmente significava; significava o aumento de suas forças, e com o fim da guerra Robb era o unico ninja que tinha força o suficiente em Suna, força para defende-la, força para um dia tirar a vila do controle do conselho, e coloca-la novamente na mão de um kazekage, e ele seria esse kazekage, ele era o unico que tinha condições de fazer isso.

As horas se passavam junto aos pensamentos de Robb, e o seu chakra se agitava seguindo as direções do vento, ele se sentia mais forte a cada segundo, como se as suas capacidades dobrassem a cada minuto, até que... parou, Robb havia abrido os olhos, o ritual havia sido interrompido, por uma distração, talvez um barulho feito por crianças brincado, ou por um cachorro, seja como for, o ritual havia sido interrompido, e não poderia ser refeito tão cedo, mas não era tão ruim, a força de Robb ja havia aumentado, bastante, já era hora de descançar; Robb que parecia um pouco cansado, apoia ambas as mãos na areia da duna, em que estava sentado, e as usa como apoio pra se levantar, uma vez de pé começa a andar, rumo ao centro de Suna, talvez indo pra sua casa.





Asuma
Ver perfil do usuário

2 Re: Treino - Ginko
em Dom Maio 05, 2013 3:03 am


Aceite

+ 10 pontos na ficha



Ver perfil do usuário

3 Re: Treino - Ginko
em Seg Maio 06, 2013 3:01 am




Treino para aumento de status²

"Um livro pode ser mais perigoso do que uma espada, nas mãos certa, disso não há duvidas; porém um homem que sabe usar tanto o livro quanto a espada, esse sim é um homem a se temer", essa frases havia sido dita a muito tempo, e chegava a ser ironico lembrar dela, justo agora, quando tudo se resumia a tentativa de usar a 'espada' de forma perfeita, Robb havia se esquecido que um homem inteligente vale por mil homens fortes, pelo menos era o que o seu pai, Eddard, dizia; mas não era tarde pra remediar isso. Robb estava sentado em uma das mesas da biblioteca de suna, com ambos os braços apoiados sobre a parte mais lisa da mesa, segurando um livro que falava algo sobre selos para ninjutsu ou algo do tipo, e mesmo que não fizesse muito o estilo de Robb ficar na parte téorica, aquilo estava de fato o entretendo de forma incrível, o livro era bastante interessante, e ele estava aparendendo formas de melhorar a qualidade dos selos que ele ja fazia com extrema habilidade, não havia misterio na leitura, ela se resumia uma série de exercicios de cifrar os selos, de forma que fosse facíl lembrar do selo em questão e realiza-lo com maestria em horas de perigo; era algo de fato pratico, e usavel no calor da batalha. A leitura ja havia se estendido por cerca de uma hora e meia, até que o livro chegou ao fim; Robb que já não apresentava os mesmos sinais de entusiasmo do começo da leitura, pega o livro com a mão direita, junto com um suspiro de exaustão, e com toda a calma possível, usa a mão esquerda pra se levantar da mesa, e em seguida da largos passos até a estante mais próxima, onde encaixa o livro em uma das fendas, pra por fim, sair da biblioteca, em direção a sua casa.





Asuma
Ver perfil do usuário

4 Re: Treino - Ginko
em Ter Maio 07, 2013 3:23 am




Treino para aumento de status³

-A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra ao Pais do Vento, por esta noite e por todas as noites que estão para vir. - Diziam a voz de 12 homens em unisono; a voz de cada um se completava, como se eles fossem apenas um. Os homens estavam envoltos em uma escuridão profunda, que chegava a fazer suas silhuetas se confundirem, e sua própria existencia ondular, e por fim apenas um clarão que vinha junto a um grito ensurdecedor; grito esse que Robb repetiu ao se acordar, em meia a fria noite que fazia no deserto.

Já não eram tão frequentes aqueles sonhos, ainda sim, sempre que Robb tinha um, era ao certo mais uma noite em claro; e uma noite em claro naquele frio, era realmente algo terrível, "Pelo menos tenho algo a fazer", pensava Robb enquanto tateava o móvel de cabeceira de sua cama, em busca do livro que havia pegado na biblioteca, ele levava a sua mão esquerda até o cantinho da cabeceira, onde o livro estava quase caindo na fresta entre a parede e a cama; Robb entrelaça seus dedos envolta do livro, e o puxa pra perto do seu peito; quando o livro finalmente esta em seu campo de visão, o jovem jouunin lê o titulo com a vóz aspera - Selos e segredos dos maiores shinobis da história 2 - Robb abre o livro junto ao cessar de sua vóz, e o folheando, passa a ler alguns trechos, página após pagina, cada pagina o deixando mais e mais habilidoso, quanto aos selos.

Era algo realmente raro um livro de alto ajuda interessar Robb, tanto a ponto de ler sua sequencia, entretanto aquele livro era realmente bom, os selos de Robb haviam melhorado e muito depois de ler o primeiro selos e segredos dos maiores shinobis da historia, e era uma boa distação naquela noite fria, ler um bom livro o fazia esquecer dos pesadelos, mas de uma forma ou outra, e melancolicamente, era impossível pra Robb esquecer aquela cena, as lembranças do seu juramento aos doze guardiões do senhor feudal do país do vento, um pouco antes da guerra.





Asuma
Ver perfil do usuário

5 Re: Treino - Ginko
em Ter Maio 07, 2013 7:25 pm


Aceite - mais +20 pontos na ficha



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum