Abertura do Naruto X-Treme Banner-1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nura Minatoevox

Nura Minatoevox
Jounnin
Jounnin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ola a todos caros players. É com prazer que vos venho comunicar que o Naruto X-Treme irá começar dentro em breve.

Este fórum de Naruto culmina mais um dos projetos da nossa vasta Rede X-Treme, que engloba vários fóruns entre os quais um de Fairy Tail, Bleach e um fórum de design criado para ajudar quem quer melhorar o design do seu fórum com novos codes ou criações gráficas, o X-Treme Designs.

O fórum foi criado à exatamente 46 dias e desde lá para cá os designers do fórum trabalharam duro para criar uma imagem moderna e inovadora dentro da plataforma forumeiros. O design em termos numéricos encontra-se a cerca de 95% concluído, faltando apenas retirar alguns bugs que se originaram na edição de templates.

Quanto ao sistema RPG, estamos à procura de algo diferente do resto. Teremos um sistema de pontos, onde os players criam o seu personagem, escolhem os seus clãs e outras Kekkei Genkais e conseguem evoluir os seus status através de treinos e missões, podendo distribuir esses pontos posteriormente nas suas fichas. Iremos criar várias formulas para através dos valores, os narradores e juizes de batalha terem decisões mais acertadas e tambem para promover a dedicação dos players. Outra novidade será o sistema de armadilhas nos combates, onde através de um pequeno código javascipt aqui implementado, os players podem criar as suas armadilhas e o inimigo não conseguirá ver o que o outro postou usando o sistema HIDE (este código faz com que um certo texto só seja visível após postar no tópico), melhorando as estratégias e a imprevisibilidade dos combates.

Agora quilo que todos querem saber: a abertura oficial do fórum irá ocorrer no dia 5 de Abril de 2013, culminando também com o lançamento de uma pequeno evento, por isso preparem-se Wink

Em suma um pedido: peço a todos os players que neste tópico reportem tudo o que puderem acerca de ideias que tenham para o fórum, disponibilidade para ajudarem a staff e também reportarem algum bug que encontrem no design para que este seja reparado o mais rápido possível.

Obrigado e cumprimentos
Staff Naruto X-Treme

Compartilhar este artigo em: reddit

Akachi

Mensagem Dom Mar 31, 2013 7:32 pm por Akachi

AÊEEEEEEEEE ~Õ/ BORA COMEÇAR A JOGAR LOGO Very Happy

Asuma

Mensagem Dom Mar 31, 2013 11:24 pm por Asuma

O fórum ta ficando show, mal posso esperar a inauguraçao *UU*

Yuuki Asuna

Mensagem Dom Mar 31, 2013 11:55 pm por Yuuki Asuna

Aeee manninho ^^ meuito bem, meu maninho e foda neh ^^ Bom espero anciosamente pela abertura ^^

- Ayame Sarutobi

Mensagem Dom Abr 14, 2013 12:57 am por - Ayame Sarutobi

Weeee ~ Próxima Aliança: Nurahiryon no Mago RPG u.u '

Nura Minatoevox

Mensagem Dom Abr 14, 2013 3:25 pm por Nura Minatoevox

Ahah quem sabe talvez. Mas os proximos projectos são reactivar o forum de bleach e colocar o mesmo design deste aqui. Entretanto para quem estiver interessado podem já a começar a fazer as fichas, as regras básicas já foram quase todas criadas Wink

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos